Ensino Médio

Essa é uma das fases mais importantes na vida do aluno, na qual os estudantes se tornam protagonistas das tomadas de decisões que irão definir os rumos de sua vida pessoal e profissional. Nesse nível de ensino, o Colégio Liceu intensifica o grau de exigência e de preparação, para que o aluno conquiste vagas nas melhores universidades e faculdades do país.

Atividades diferenciadas

• Monitorias no contraturno: os estudantes contam com o apoio de monitores específicos nas áreas de Matemática, Física, Química, Português e Inglês todos os dias da semana.
  • Escola de esportes: estimula a prática esportiva por meio de modalidades oferecidas de forma gratuita no contraturno.
  • Plantão de Redação: são oferecidos aos estudantes, encontros individualizados com o professor da área, a fim de assegurar uma escrita de alto nível conforme os padrões exigidos pelas provas de vestibular, PAS e ENEM.
  • Aulões preparatórios: aulas extracurriculares voltadas para o aprofundamento de conteúdos exigidos pelos vestibulares, PAS e ENEM.
  • Projetos sociais: além de trabalhar o aspecto cognitivo, o Colégio Liceu se preocupa em formar cidadãos responsáveis e sensíveis às questões de relevância social.
Olá, como posso ajudar?