Ensino Fundamental I

Nesta etapa do processo de escolarização, fornecemos todo o suporte para um ensino de excelência e ao mesmo tempo prazeroso. Nossas salas são amplas, com no máximo 25 alunos, climatizadas e todas contam com lousa interativa, tecnologia educacional com recursos diferenciados para aproximar os alunos dos conhecimentos a serem adquiridos em sala de aula.

Acreditamos que o essencial em uma instituição de ensino é a proposta pedagógica, por isso, agregamos a nossa grade curricular a disciplina de Robótica Educacional, que promove o estudo de conceitos multidisciplinares, como  matemática, ciências, geografia,  entre outros.

PROJETOS ESPECIAIS

• Peregrinos da Paz
  • Festa da Família
  • Feira de Ciências