QUEM SOMOS

O Colégio Liceu está localizado no Vicente Pires-DF e tem como missão apresentar uma proposta curricular diferenciada e inovadora para os educandos da Educação Infantil e Fundamental. Conta com profissionais altamente qualificados, aptos a mediar à construção do conhecimento das crianças, fundamentados nos 4pilares da educação do século XXI, sendo eles:

Missão

Formar integralmente o aluno para agir na construção científica, cultural, política e ambiental da sociedade, de maneira a permitir o seu exercício ético e moral enquanto pleno cidadão.

Visão

Ser uma instituição educacional reconhecida no Distrito Federal pela excelência da educação oferecida, pelo compromisso social de escola e por desenvolvimento nos alunos as competências do saber aprender, saber conviver e saber fazer, associados às funções humanísticas, críticas, éticas e moral da sociedade da qual faz parte.

• APRENDER A APRENDER
  • APRENDER A FAZER